Um pouco de mim

Meu nome é Geraldo Magela e eu sou tecladista.Moro em Nova Era, Minas Gerais. Na área artística, dou aulas de teclado e violão.Temos também dois corais que ensaiam aqui em casa; um se chama Musiarte,e o outro, União de Vozes. Nesta página estão algumas das músicas produzidas por mim. Além dessas, tenho muitas outras músicas em formato MIDI, que posso fornecer por e-mail, gratuitamente.

Em meu site procurei colocar principalmente músicas inéditas, que ainda não encontrei na rede. Tenho dado preferência aos estilos tipicamente brasileiros, como chorinhos e serestas. Isto é uma pequena tentativa de resgatar velhas músicas, já quase esquecidas no mar das belas músicas deste país.

Caso notem alguma falha em alguns dos meus arquivos MIDI, como por exemplo na bateria ou mesmo nas notações, peço desculpas, pois meu trabalho é artesanal. Dou total liberdade para que qualquer músico arranjador possa melhorá-los. Apenas gostaria de receber uma notificação, pois interesso-me por outras opiniões acerca deste trabalho.

É preciso que seja dito também que, a exemplo do que ocorre em outros sites que contém arquivos MIDIs para distribuição, também nesse, estão algumas músicas que não foram editadas por mim, embora estes arquivos sejam minoria, entre aqueles que aqui se encontram. Adoro tocar e compor, e se não fica perfeito o trabalho, não é por ser pouco o carinho que nele emprego...

Na edição dos arquivos feitos por mim, utilizo um teclado Roland E-480B, mais o software de editoração musical CAKEWALK 6.0

Além das músicas, também escrevo poemas. Seguindo o link da página anterior você poderá ler alguns deles...

Eu gostaria, sobretudo, que os meus visitantes me escrevessem, contando o que acharam do trabalho. Acredito que a Internet é um excelente lugar para que novas amizades sejam criadas, idéias sejam expostas e opiniões possam ser trocadas. Agrada-me, sobretudo, ao abrir minha caixa postal, encontrar uma mensagem cujo autor me é inédito, contando sobre a página, ou falando das músicas que gosta, por exemplo. Então... escreve pra mim:

geraldotecladista@gmail.com